Tem hora que cansa ... mas ...

By Daniel de Castro - julho 19, 2020


  Olá pessoas, beleza? Cada um em sua luta, uns querem fama outros passar despercebidos, uns querem dinheiro outros apenas o que precisam, uns querem apenas se curar, se alimentar e uns querem amor outros apenas ter um motivo para amar ... cada vez mais acho que não existe verdade absoluta ou razão certa, cada um tem as suas e cara ... tem hora que quase desisto de ser EU, sério, sem mimimi, apenas desabafo em forma de palavras e, vamos a mais um bando de palavras.



  Qual o motivo de ser sempre eu?
  Eles não vêem ou apenas querem o que vêem como seu?
  Lâminas amoladas moram em palavras frias e olhares rasos
  Amor e compreensão, cada veis mais lidos e mais raros
  Eu carrego amor e ódio lutando por meu coração e mente
  Não sei se é culpa da luta ou fuga eu estar doente
  Na verdade nem sei se é doença ou uma mera limitação
  Coisas servem para mente, coisas servem para o coração
  Talvez um dia eu aprenda a não me soterrar
  Culpa e vontade não conseguem se respeitar
  Em meu peito ardem vontades que minha cabeça não concede
  Em meu cérebro dormem vontades que meu coração não concede
  E eu sou os dois que não se falam mas se dependem
  Um quer o fim do outro e eu querendo que eles só se aguentem
  O coração é meu preferido mas minha mente faz pirraça
  Ela jura que estou louco e sempre tenta alguma trapaça
  Amo os dois mas a mente me deixa doente
  Ela se apega a coisas que me afastam do presente
  O coração no máximo dói e se quebra 
  Ele perde mais do que ganha, mas sempre celebra 
  Ele vê rasão onde a mente procura motivos
  Ele liberta as coisas que a mente quer como cativos 
  Ele perde e sofre hoje mas dorme com esperança
  Ele discorda da arte desorganizada que a mente chama de lambança 
  Tem hora que cansa ... mas ... o coração sempre me convence
  Sigo mais EU por manter ele no jogo, mesmo um pouco doente

  E é isso pessoas, que cada um consiga não desistir de quem é, principalmente quando a necessidade e motivos terceiros praticamente EXIGIREM isso. Que cada um possa se adaptar sem se anular, e que todos fiquem bem :) 

imagens via: Pixabay 

 

 
 
 

 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários amáveis